Ritinha (Isis Valverde), em “A força do querer”, faz de tudo para guardar a sete chaves a verdadeira identidade do pai de Ruyzinho. A sereia não confidenciou que o menino é filho de Zeca (Marco Pigossi) nem para Edinalva (Zezé Polessa), que sempre pensou que o neto fosse herdeiro de Ruy (Fiuk). Mas a verdade vem à tona. Tudo começa quando a avó da criança observa o sinal que o garoto tem na perna.
“Achei que esse sinal na perninha dele fosse desaparecer logo! Desapareceu não! Ano era bom tirar isso não, Ritinha?”, pergunta Edinalva. “Égua, se o menino veio desse jeito é pra ficar desse jeito”, responde a sereia. “Falam que não é bom ter sinal, que tem levar no médico pra ver!”, alerta a avó do menino. “Não vá ficar metendo coisa na cabeça de dona Joyce (Maria Fernanda Cândido) não, que dona Joyce já tá na maior agonia com Ivana (Carol Duarte) ter virado Ivan!”, observa a mulher de Ruy.
Em seguida, na venda de Nazaré (Luci Pereira), Edinalva ouve Abel (Tonico Pereira) falar para Marilda (Dandara Mariana) sobre uma marca de família e, imediatamente, deduz que Ruyzinho é filho de Zeca. “O senhor que só teve Zeca, né seu Abel?”, comenta a amiga de Ritinha. “E tô muito satisfeito com um! Desde a hora que Zeca nasceu, que eu vi a marca da nossa família ali na perna dele eu sabia que Zeca ia valer por uma mesa cheia de menino!”, diz o pai do caminhoneiro.
Ao ouvir as palavras de Abel, Edinalva quer saber mais: “Marca? Que marca?”. “Na família da gente tudo que é menino nasce com um sinalzinho assim no alto da perna”, explica Nazaré.
Na mesma hora, Edinalva encara Ritinha, deixando claro que acaba de descobrir que Ruy não é o pai de Ruyzinho. As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade