A irmã pondera que ele foi atrás da carioca. Tiago se defende dizendo que foi pedir para Marina se afastar deles. "Aí você pede, ela diz que não e te bota na cama de massagem! Fora o beijo que ela te deu! E cê ficou quieto no teu canto, enquanto a Marina deitava e rolava e fazia o que bem queria? Não vem, não, que cê tá curtindo!", acredita a jovem.
Tiago indaga se Analu foi ajudar ou azucrinar? "Eu já não disse que foi tudo iniciativa dela? Ainda bem que eu contei pra Letícia e não escondo nada dela!", comenta. "E de você? Não tá escondendo nada? Que esse jeito de falar da Marina... essa raiva, esse descontrole... tá parecendo outra coisa, viu? Você já enxergou, mas não quis ver! Tiago, cê tá apaixonado pela Marina!", decreta a caçula dos Leitão.
O executivo se exalta: "Eu? Apaixonado pela Marina? Cê tá é louca, Analu!!! Eu amo a Letícia, esqueceu?". "Claro que ama! Mas tá obcecado pela Marina! E isso é óbvio por tudo que rolou, e pelo jeito exaltado que você fala dela!", afirma Analu.
Tiago diz que é normal estar perturbado, já que ela é idêntica a Isabela e se aproveita disso para brincar com ele. A jovem pergunta se o irmão ainda acha que a massagista é Isabela. "Não mais! Mas hoje, depois de um papo com a Letícia, comecei a pensar que a Marina podia ser uma enviada da Isabela! Uma irmã gêmea, separada no nascimento, uma prima, ou alguém que a Isa conheceu muito parecida com ela! Porque parece vingança isso tudo que ela faz!", analisa.
Analu não vê dessa forma e Tiago diz que é como ele se sente. "Ela fica aparecendo do nada, me desafiando, me ignorando... Dá a impressão de que essa garota só tá esperando eu enlouquecer pra me acusar de alguma coisa que ela acha que fiz!", acredita o rapaz. Mas a irmã caçula diz que isso tem mais cara de de provocação de mulher que está a fim do cara. "A música que ela te mandou então é uma bandeira! Você disse que a Marina pediu um tempo pro Edu, porque cansou de criar problemas pra vocês?", pergunta.
Tiago confirma, mas afirma que a massagista é malandra. "Quem garante que isso não é um jogo? Pra gente ir até ela? Ou eu ir até ela? Para de me olhar com essa cara!", pede o irmão. "Por quê? Porque a minha cara é um espelho incômodo do que você tá sentindo, né?", alfineta a jovem. O executivo desmonta, leva as mãos à cabeça. "Eu estou com medo de ficar louco, tou falando sério!", diz, tenso.
Antes de ir embora, Analu pede que Tiago não tome nenhuma atitude impulsiva. "Se a Marina se afastar, vai ser ótimo! Assim cê vai ter tempo pra entender o que tá sentindo! Te amo...", analisa a moça, que beija o irmão e sai. Mexido com a conversa com a irmã, o executivo começa a pensar em uma conversa que teve com Marina, depois de terem se beijado. "Eu não posso... Não posso! Que loucura, meu Deus!", diz para si, culpado.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!