“Sou praieiro, sou guerreiro...” O Fusuê, da Bahia FM, está em clima de Festival de Verão e convidou a banda Jammil e Uma Noites para participar do programa. Beto, Tuca e Manno fizeram uma farra ao lado de Marrom e Mário Tito.
No bate papo, os cantores revelaram que toda vez que estão no carro tentam escutar o programa Fusuê e, claro, a programação completa da Bahia FM. Com a chegada da festa do Bonfim e Carnaval, e as novas decisões dos governantes em relação às festas, Manno aproveitou o microfone para falar sobre as dificuldades que Salvador enfrenta, e disse que a capital baiana está se afastando das suas principais características com essas novas leis.
“Salvador está perdendo as tradições da festa do Bonfim. A cidade e seus governantes esquecem as características do baiano, em todos os sentidos. Não é questão de uma gestão só. Infelizmente, a cidade está abandonada”.
Para completar, Tuca disse que a banda Jammil espera que o cenário baiano mude e que as coisas voltem a funcionar.
Ainda no Fusuê, o apresentador Mario Tito perguntou se eles já tiveram alguma discussão durante os 12 anos de trabalho. “Tudo é trabalho, tem aquela coisa séria. No avião não queremos sentar juntos”, disse Beto.
A opinião de Manno não foi muito diferente, ele comentou que as pessoas acham que no trabalho de banda os integrantes, necessariamente, precisam ser amigos, mas, não é assim. “Nosso contato é profissional em prol da música baiana”.
No final do programa, os cantores da Jammil convidaram todos os ouvintes da Bahia FM e internautas do iBahia.com para curtirem todos os dias do Festival de Verão, inclusive o primeiro, quando a banda se apresenta.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!