A manhã foi agitada para Adélia na casa do 'BBB' nesta segunda-feira (22). Durante conversa com Juliana, a advogada falou sobre o relacionamento de Matheus e Maria Claudia e ainda criticou proteção a sister Munik. Enquanto malhavam na academia, Adélia analisou a postura de Matheus no relacionamento do brother com Maria Claudia. "Ele não gosta dela", afirmou para Juliana. Juliana entrou no assunto também e afirmou que Marias Claudia é "supercarente". Adélia, então, continuou e opinou que a sister deveria por um ponto final no relacionamento com Matheus.
Foto: Reprodução/TVGlobo |
Mais tarde, já no quarto, a advogada voltou a conversar com Juliana. Dessa vez, o assunto foi a proteção dos brothers a Munik durante a formação do Paredão no domingo (21). Antes porém, a sister deixou claro que mudaria de voto se pudesse. "Me arrependi de ter votado na Munik. Deveria ter votado na dona Gê", contou a Juliana. Já Juliana afirma que manteria o voto em Munik. A sister, então, afirma que a maioria da casa votou em Juliana justamente para "defender" Munik.
"A menina é protegida pelos meninos do quarto, pelo Matheus, pelo Renan... Eu deveria ter nascido mais bonita. Não entendo tanta proteção", disparou Adélia. Após o comentário, a sister afirmou que não acha Munik chata, mas em seguida votou a criticar a proteção que a promotora de eventos tem recebido. "Não que ela não seja legal. Ela é da hora, mas me chama atenção tanta proteção. Ninguém protege assim você, eu...", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade