O clima continua esquentando no 'BBB 16'. No início da noite desta quinta-feira (25), Adélia lembrou das ameaças que Ana Paula fez na noite anterior durante conversa com Renan, Tamiel e Matheus no Quarto Amarelo. "Você não pode ficar falando essas coisas de agressão", aconselha Matheus. A sister, então, lembra da edição do programa e desabafa. "Só não quero que passe a parte do murro", diz. Ela ainda continua: "Sem brincadeira, se fosse na terra (fora do BBB), eu daria murro, resolveria com uma cabeçada".
Cogitando uma possível briga entre as duas, Matheus opina: "Nossa, Adélia, você ia arrebentá-la". A advogada concorda. "Sem brincadeira, ia precisar de umas quatro pessoas para soltar. Não solto fácil não", diz. Renan também entra na conversa e lembra do dia em que brigou com a sister. Em seguida, Matheus e Renan dizem que Adélia parece homem.
Foto: Reprodução/TV Globo |
A sister não esquece o assunto da briga e continua. "Se eu pegasse pra bater nela, teria que entrar uns quatro ninjas pra me tirar. Não ia me tirar fácil não. Eu mordo, dou cabeçada, soco no olho. Enquanto não vejo sangue não paro não", revelou. Os brothers, entretanto, aconselham que Adélia pare de falar sobre o assunto de agressão.
Briga
Adélia já tinha se envolvido em uma briga com Ana Paula mais cedo. Revoltada com o comportamento da sister, Adélia chegou a ameaçar deixar o 'BBB 16' e agredir a loira. "Eu não sei discutir. Eu vou dar um murro na cara dela!", ameaçou. Após a conversa, Adélia foi até a despensa e pediu para deixar o programa. Ela foi aconselhada pelos psicólogos a não desistir do programa e foi ainda lembrada sobre questões contratuais em caso de desistência. Mais calma, a advogada decidiu permanecer no programa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade