Quem pensa que Scheila Carvalho esqueceu o que Kamyla Simioni fez com o seu relacionamento, está muito enganado. Nesta segunda-feira (16) o advogado da apresentadora, Marcos Rogério Ferreira, deu entrada nas ações processuais contra a mineira. "Já temos um registro na esfera criminal contra ela por difamação e injúria, e também demos entrada por dano moral, que é feito na vara cível, e corre independentemente da ação criminal", explicou o advogado ao Ego.
Procurada pelo site para falar sobre o ocorrido, a empresária rebateu as acusações. "Conversei com meu advogados e eles me explicaram que não tem calúnia ou difamação para quem fala a verdade. Estou tranquila", disse.
Para quem não acompanhou, depois de perdoar a traição do marido, Tony Salles, e falar sobre o envolvimento do pagodeiro com Kamyla Simioni na TV, Scheila Carvalho resolveu ficar um tempo em São Paulo, com a família, até que as coisas voltem ao normal. Com isso, a apresentadora também 'deixou de lado' as redes sociais, que atualizava com frequência.
Muitos fãs, porém, questionaram a eterna morena do Tchan o porquê do 'sumiço' e, só na última quarta-feira (11), obtiveram resposta. "Meus seguidores do BEM fiquem tranquilos! Eu estou muito bem!!! Não abandonei vocês não! Só estou dando um tempo para mim! Amo vocês!!!", escreveu Scheila.
Veja também:
"Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz", diz Scheila Carvalho sobre traição de Tony Salles
"Ela só falou isso para não ficar feio", diz ex-affair de Tony Salles sobre desabafo de Scheila Carvalho
Ex-affair de Tony Salles aparece ao lado de Scheila Carvalho em foto antiga
Entenda o caso
Enquanto Scheila estava confinada, foi divulgado um affair que o marido dela, Tony Salles, teve com a empresária Kamyla Simioni - a própria Kamyla divulgou imagens dos dois juntos na internet e disse que eles tinham um caso.
O cantor, por sua vez, admitiu o romance extraconjugal e chamou a amante de oportunista, na rede social. Após as declarações do artista, a mineira não segurou a língua e saiu contando o que aconteceu para toda a imprensa. Ela também disse que tem vídeos íntimos com o músico e pode divulgá-los a qualquer momento, a depender da atitude do cantor. Com isso, o pagodeiro contou que acionou a Justiça para que Kamyla mude de atitude e para de falar sobre a sua família.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade