Russo foi um dos convidados do espetáculo 'Chacrinha, o Musical', que aconteceu na noite da quarta-feira (19) no Rio de Janeiro. Afastado da TV desde 2011, o produtor contou que não consegue ficar em casa sem trabalhar. "Não consigo mais ver nada. Também não gosto de ficar em casa. Se eu fico em casa me dá vontade de ligar a televisão e então eu morro de saudades. Choro muito. Mas compreendo que o meu coração precisava desse descanso. Fico na rua conversando com as pessoas, puxo assunto perto de casa e jogo muita conversa fora", desabafou ao Ego.
O ex-funcionário da Globo se emocionou ao rever Xuxa, que participou do musical."Estou muito emocionado de estar aqui hoje. Trabalhar com o Chacrinha e com a Xuxa foram coisas lindas que aconteceram na minha vida. Fazer o programa com eles era demais, me divertia muito", relembrou.
Ela ainda contou que não fez nenhum inimigo nos bastidores enquanto trabalhava na emissora. "Nunca amarrei a cara para ninguém. Estava sempre rindo para todo mundo. Aprendi que se dou um pouco do meu coração para os outros, pelo menos eles me dão um pouco do coração deles de volta para mim", disse. Revelações Recentemente, Russo fez algumas revelações de artistas da Globo. Em entrevista à revista 'Sexy', ele confessou que Fausto Silva não tem muita simpatia pelo carioca e falou o que pensa sobre o casal Angélica e Luciano Huck.Ele ainda falou que sofre com depressão após deixar a Globo e esperava ter sido tratado de outra forma pela emissora: "Foram 47 anos jogados fora. A Globo não me desamparou. Por cinco anos me prometeram um salário, com plano de saúde para mim, para as crianças e Adriana. Ivo Holanda tem contrato vitalício dado pelo Silvio Santos, não faz nada, mas está lá no SBT. O que custava fazer o mesmo comigo? É absurdo o que fizeram".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade