|
---|
|
O cerco volta a complicar para o cantor Tony Salles. A empresária Kamyla Simioni, que divulgou o caso com o marido de Scheila Carvalho e postou fotos dos dois nas rede sociais - disse que tem imagens ainda mais comprometedoras do relacionamento com o cantor baiano.Em entrevista ao site R7, a morena ameaçou exibir vídeos do caso com Tony, caso ele continue criticando sua postura. Ela não gostou nadinha de ser chamada de "oportunista" pelo cantor. "Eu tenho fotos e vídeos de momentos íntimos nossos. Fotos da gente na praia, em Porto Seguro, assistindo ao nascer do Sol juntos," disse a morena à publicação. Kamyla contou ainda que teria muito mais a mostrar, se quisesse realmente prejudicar o casamento de Tony e Scheila Carvalho. "Eu tenho vários e ele nunca se importou. Eu já cheguei a mostrar para ele, para a produtora dele. Ele nunca fez questão de esconder nada, de proteger a imagem dele. Mas se eu vou divulgar isso ou não, vai depender das atitudes dele daqui para a frente. Eu não planejava nada disso, mas não aguentei quando ele me chamou de "oportunista", porque ele sabe muito bem que eu não sou isso", pontuou.
Kamyla, para quem não acompanhou, ganhou fama nos últimos dias após tornar público o caso que teve com o marido de Scheila Carvalho, atualmente confinada em 'A Fazenda'. O marido da ex-dançarina do Tchan
admitiu o romance extraconjugal e chamou a amante de oportunista, na rede social. Após as declarações do cantor,
a mineira não segurou a língua e saiu contando o que aconteceu para toda a imprensa. Afastada das notícias e sem ter nenhuma ideia do que acontece fora da Fazenda, Scheila Carvalho ainda não sabe da polêmica envolvendo seu nome.