O filosofo Alan Marinho, participante do 'Big Brother Brasil 16', voltou a criticar Fernando Medeiros, que esteve no reality em sua última edição. Durante uma conversa sobre relacionamentos com Juliana, na tarde deste domingo (24), o brother relembrou o namoro do carioca com Amanda e Aline, detonando o rapaz.
"Fico imaginando o sofrimento da Amanda do ano passado. Nunca vi uma entrega tão grande. A pior parte foi quando eles estavam numa festa no fim do programa, pouca gente, umas quatro pessoas, dentro do quarto. Ela virou e falou pro Fernando 'quer namorar comigo?' Aí ele virou e falou 'quer sofrer?'. Que isso! Que coisa horrível! Eu não gosto daquele cara", disparou ele.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Essa não é a primeira vez que Alan faz comentários sobre o ex-BBB. Na tarde desta sexta-feira (22), ele acusou o marido de Aline Gotschalg de ter se aproveitado de Amanda, em conversa com Munik, Juliana e Maria Claudia. "Tá por fora aquele cara. É mau-caráter", disse. "Manipulou, usou a outra, pegou só por pegar", completou.
O brother, porém, chegou a ser interrompido pela dançarina Juliana. "Ah, gente, me desculpa. Ele usou, mas ela sabia também." Alan discordou da colega de confinamento e afirmou que por mais que Amanda estivesse apaixonada, o vilão foi o carioca. "O veneno foi dele, o ferrão foi dele", falou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade