Na trama, Silvia manda Bruno, Glauce (Leona Cavali) e Ordália (Eliane Giardini) continuarem falando que Paulinha é mesmo filha biológica dele. “Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo”, diz.
Bruno, no entanto, reluta e afirma que prefere contar toda a verdade, mas Silvia é enfática: “Eu insisto, Bruno. Sou advogada e sei o que devem fazer. Negar”. A advogada afirma ainda que vai colocar o exame de DNA feito por Paloma em xeque. “Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha”, atesta. Muito abalado por causa da briga com a pediatra, Bruno indaga se a advogada acredita que ele pode recuperar a garota, que a esta altura estará morando na casa de Paloma se recuperando da cirurgia de transplante de fígado, após diagnóstico de lúpus.
“Para mim já é causa ganha”, responde Silvia. Determinada a vencer a disputa, o primeiro passo da advogada será denunciar a médica por cárcere privado, pois Paloma levou a garota para casa e passou a proibir as visitas de Bruno. “A Paloma está com a menina ilegalmente. Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado. Mas não posso te dar um prazo. A Justiça às vezes não é tão rápida quanto a gente gostaria”, afirma. “Eu vou fazer como vocês estão dizendo. Por você, e pela minha mãe, que sempre estiveram do meu lado. Mas, para mim, é um pesadelo disputar a minha filha com a mulher que eu amo”, garante o corretor.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade