Ao ver a ex-chacrete conversando com seu marido, Odália (Eliane Giardini) ficará com ciúmes: "Márcia, com todo respeito, eu não quero que você fique atrás do meu marido, não. Eu sei o quanto você é interesseira, Márcia, você já me roubou um homem no passado".
Em respostas às insinuações da enfermeira, Márcia dirá que, na verdade, ela que foi assediada. Gina (Carolina Kasting) ficará interessada no assunto e pedirá para saber mais detalhes sobre o caso.
"Não adivinhou ainda, Gina? Essa aqui roubou o teu pai de mim. Foi por causa dela que ele me abandonou grávida", dirá Ordália. Intrigada, a cozinheira vai atrás da ex-chacrete, levando uma torta de frango para fisgar mais informações.
"Era um homem bem apessoado. Ao contrário do que a sua mãe pensa, foi ele que correu atrás de mim, e eu, na minha ingenuidade, cedi. Tivemos uma aventura... Ele até me ajudou com a entrada pra comprar esta casa. Só com a entrada, porque na época eu ganhava bem com os meus shows", contará a ex-chacrete.
Não satisfeita com o que ouve da mãe de Valdirene (Tatá Werneck), Gina tentará fazer com que Márcia revele mais sobre a identidade de seu pai. "Ele era médico. Eu até suspeito que trabalhava no hospital com sua mãe. Mas não tenho certeza", comentará a ex-chacrete, dizendo que só falará outras coisas se a cozinheira levar mais comida. Gina, então, prometerá levar pastéis no próximo dia. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade