Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ao chegar no hospital, Ninho dirá que sente saudades da médica, mas não será correspondido, pois ela logo revela que está noiva de outro homem. "Hoje é um dia difícil para Bruno. A filha dele está doente. Ele pode ficar chateado ao ver você", falará ela, implorando para que o ex vá embora.
Ele ficará surpreso com a notícia e se sentará no chão, mas insistirá dizendo que só sairá dali se a amada for junto. É aí que ela ameaça chamar os seguranças. "Você tem coragem?", questionará o rapaz.
Paloma ficará com medo de que Bruno apareça e acabará aceitando ir a um galpão com o ex para ver as telas que ele pintou. Ele dirá à ex que se tornou uma pessoa melhor. Apesar disso a pediatra não cederá as investidas de Ninho: "É tarde demais para nós dois, Ninho".
De acordo com a publicação, os dois continuarão conversando, mas o assunto cairá novamente no tema mais delicado para eles: a filha desaparecida. Paloma e Ninho discutirão, mais uma vez, e ele ainda perguntará o que Bruno tem de tão especial. Irritada, Paloma irá embora de carro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade