icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Anamara diz que, assim como outros brothers, tem direito de ficar chateada

Sister conversa com Dourado sobre estresse de ontem

foto autor

12/03/2010 às 13:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

anamaraO gaúcho Dourado está correndo na esteira quando Anamara entra na academia e começa a falar sobre o episódio da prova do líder, quando ficou chateada por ter sido tirada por Sérgio sem ter ouvido a voz de sua mãe: “Tem uma coisa que é chato de se dizer, mas como Anamara é assim, vou falar: se eu não tinha o direito de ficar chateado com a situação de ontem, Serginho também não podia ficar chateado com Morango quando ela o levou pro Quarto Branco.”

“Claro. Entendi”, responde o lutador sem parar de correr. A baiana continua: “É um exemplo que tá vindo na minha cabeça. Todo mundo tava me contestando ontem, exceto Fernanda, que não tomou lado nenhum, e Dicesar, que nunca se posiciona mesmo.”

“Eu achei que tu tava errado, porque tu tava se prejudicando”, comenta Dourado e Anamara ressalta: “Se quiserem me botar no Paredão por causa disso, tudo bem.” O lutador diz que não é o caso e complementa: “Comentei que a maneira que você agiu não era boa pro jogo, que você não podia se isolar.”

A sister diz: “Me lembrei disso e quis comentar com uma pessoa que eu me sinto à vontade pra falar.” Dourado agradece pel a confiança e ela continua: “Mesmo com o que aconteceu e sabendo que ele vota em mim, ele não é minha opção de voto, a não ser que minha opção seja imunizada.”

“Você só tem que tomar cuidado pra maneira que você expressa isso não ser mal interpretada. Só isso que eu falei”, aconselha o gaúcho.

Sister cita casos semelhantes

Anamara enumera casos semelhantes que ocorreram durante o jogo: “A Lia já ficou chateada com o Cadu quando ele escolheu a Fernanda pra fazer uma ligação. Fernanda ficou chateada quando ganhou monstro pela segunda vez. Sergio ficou chateado com Angélica. E porque eu não poderia ficar também?”

“Mas é a maneira como você se expressa. Acho que por isso você não deve ser julgada. Nessa hora do jogo, ás vezes não interessa tudo o que você fez de bom, uma coisinha pode ficar gigantesca. Você tem que tomar cuidado”, o brother repete.

“De todas as pessoas que eu conversei a que me deu uma engrenada de tranqüilidade foi você. E eu pensei: Dourado tá mais que certo”, diz Anamara. O gaúcho responde: “Fiz de parceria. Senti que tu te isolou de uma maneira que não precisa. Da maneira que você falou parecia que você tava culpando o Serginho.”

A baiana protesta: “Se eu quisesse culpar, eu podia culpar. Não interessa como as pessoas veem isso”. Dourado rebate: ““Mas parecia que você tava achando que o Serginho fez de sacanagem.”

“Eu digo e repito que não achei que ele fez de sacanagem. Mas eu tava revoltada e triste com a situação porque eu sou humana. Cê tá entendendo?”, Anamara pergunta e quando Dourado confirma, ela responde: “Obrigada.”

“Entendi. Sempre que quiser falar alguma coisa pode vir conversar”, finaliza o rapaz.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto