|
Angela e Marcelo brigaram ao tentar se acertar |
Pelo visto, o confinamento já está mexendo com os ânimos do brothers. Na noite do último sábado (8), durante a festa Metal, Angela e Marcelo decidiram conversar para tentar se acertar, mas o que era para ser só mais uma conversa terminou em confusão e a advogada deixou a festa chorando.
No sábado à tarde, após pisódio envolvendo Júnior, Marcelo chamou Angela de boba, que não gostou nada do xingamento. "Você me chamou de boba na frente de todo mundo. A única coisa que eu fiz foi ser sincera com você. Acho pior dar esperança para uma pessoa. Eu falei que corria o risco de você não querer mais ficar comigo se eu quisesse depois. Não tenho problema de tomar a iniciativa", disparou a sister irritada.
Sem esconder seu ciúme, Marcelo soltou: "Ele (Junior) falou que você não era mais dele e, no dia seguinte, ele disse que tinha que cumprir promessa e te levar para andar de carro". A conversa começou a esquentar e o bate-boca rolou solto. "Será que você ouviu direito? Eu não lembro disso", garantiu Angela sobre Junior ter dito que ela não era mais dele.
"Sobre a promessa, você já leva para o outro lado, como se eu já falasse 'uhu, vou dar uma volta de carro com o Junior'. E mesmo assim você não tem o direito de me xingar na frente dos outros. Já não basta a rejeição que eu tive dele (Junior) e da minha amiga (Letícia)?", desabafou a advogada. "Ele vai ficar chegando em você para me provocar", disse o paranaense. Em seguida, foi a vez de Angela: "Eu sou igual a você, sou muito ciumenta. Às vezes a gente vê situações não existem. Já cansei de passar por isso com meus ex-namorados".
"Aqui é diferente porque é uma pessoa que eu não me dou bem", falou Marcelo. "Você me xingou de trouxa na frente de todo mundo. Segura os seus impulsos. Eu estou cansada de ficar engolindo o meu orgulho aqui. Você era o cara mais educado que tinha aqui, o mais carinhoso. Eu não esperava isso de você", declarou Angela.
"Eu me importo com você. Se não me importasse não falaria isso", destacou o administrador. "Se você gostasse de mim não iria me expor assim", rebateu Angela. "Estou cansado de ser o príncipe do cavalo branco", desabafou o brother. "Não vamos chegar em lugar algum", pontuou a sister. "Não mesmo, você é muito bocuda", protestou Marcelo. "Você fala as coisas e eu sou bocuda? Vai tomar no c*", gritou Angela. A sister chegou a ir se dirigir para a casa, mas mudou de ideia e voltou a falar com Marcelo. Sem querer saber de conversa, o paranaense declarou: "Vai dormir".
Depois do barraco, Angela saiu da festa chorando e foi desabafar com Aline, que a acontelhou a se reconciliar com o brother. "Desculpa se eu fui grosso, mas eu quero o seu bem. Sou ciumento. Você é uma pessoa que eu gosto muito mesmo", disse Marcelo. "Eu também, por isso fiquei chateada. Eu aceito as suas desculpas porque quero ficar bem com você", afirmou a jovem.
Os dois deram o dedinho para indicar que fizeram as pazes e voltaram para a pista de dança. No final da festa, apesar do convite de Marcelo para dormirem juntos no quarto do líder, Angela recusou para a decepção do bonitão, que insistiu, mas acabou passando a noite sozinho.
Neste domingo (9), o mal-estar da briga ainda estava no ar. Angela tentou encerrar a discussão com Marcelo, que se emocionou. "Eu não gosto quando as pessoas pensam errado de mim", disse o brother sendo abraçado pela sister.