Anitta voltou à casa onde passou a infância e morava antes da fama para gravar o seu próximo clipe, o funkão "Perdendo a mão". O novo trabalho tem a participação da amiga, Jojo Todynho e do grupo de produtores “Seakret”. As duas gravaram cenas na tarde desta quarta-feira dentro do imóvel onde hoje vive a avó paterna da cantora, Estella Matutina, em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio.
Na imagem, divulgada por Hugo Gloss no Instagram, as duas aparecem dentro do banheiro da casa humilde de dois quartos onde Larissa, nome de batismo de Anitta, morou por anos com a mãe e o irmão. A aposta de Anitta é um grande pancadão, retornando às origens. Por isso, ela pensou em todos os detalhes e, inclusive, convidou amigos que trabalharam com ela nos tempos de Furacão 2000.
Anitta viveu no local até 2012. A poucos metros dali, na rua de cima, moram mais duas tias da cantora, Márcia, numa casa própria, e Margareth, num imóvel alugado. A avó, que antes morava com uma filha na Barra, quis voltar para Honório Gurgel em 2015, logo após a mãe e o irmão da cantora deixarem a casa para viver com a ex-moradora famosa na atual mansão da família, na Barra da Tijuca.
Uma publicação compartilhada por Anitta|Fan Account (@anitta_arretada) em 20 de Jun, 2018 às 3:01 PDT
Uma publicação compartilhada por Anitta|Fan Account (@anitta_arretada) em 20 de Jun, 2018 às 3:06 PDT
Uma publicação compartilhada por Anitta|Fan Account (@anitta_arretada) em 20 de Jun, 2018 às 3:11 PDT
Uma publicação compartilhada por Anitta|Fan Account (@anitta_arretada) em 20 de Jun, 2018 às 3:15 PDT
Uma publicação compartilhada por Anitta|Fan Account (@anitta_arretada) em 20 de Jun, 2018 às 3:21 PDT
Uma publicação compartilhada por Anitta|Fan Account (@anitta_arretada) em 20 de Jun, 2018 às 2:46 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!