Caio Castro era um garoto quando debutou na TV, num quadro do “Caldeirão do Hulk”. O tempo voou e o menino de São Paulo cresceu e, acredite, completou três décadas de vida na terça-feira. Novo trintão do pedaço, ele conta que algumas coisas mudaram; outras, como seus hobbies, seguem intactas.
— Não abro mão de viajar e praticar esportes, por exemplo. Mas acho que amadureci muito em relação à minha profissão. Entrei no universo da televisão há 12 anos e demorei até aprender a lidar com tudo isso, entender de fato o meu trabalho e o que esse ofício representa para a sociedade. Hoje, compreendo de uma forma bem mais fácil e madura — conta o ator.
Aos 30, ele afirma que suas prioridades são as mesmas lá de trás. — Além de querer estar próximo da minha família, sempre valorizei o crescimento pessoal e profissional. Antes de mergulhar no universo da televisão, já buscava me aprimorar em todos os aspectos. E também conhecer lugares e culturas diferentes. Costumo dizer que “viajo para viver” e não negocio isso — comenta o paulistano.
É na estrada que Caio coloca sua cabeça no lugar e renova as energias, seja num lugar agitado ou num acampamento na Áustria enfrentando uma temperatura de -10ºC. — As experiências que vivi me mostraram um novo olhar sobre tudo — explica.
Como qualquer pessoa, ele é um cara de fases. Às vezes, está tranquilão; às vezes, nem tanto. No momento, o ator parece estar concentrado no que está por vir. Em abril, estreia a série “Os Roni”, no Multishow, na qual contracena com Whindersson Nunes e Tirullipa, dois fenômenos da internet.
— Nos divertimos bastante na gravação. Admiro o trabalho deles, os caras são engraçados demais, não tem como ganhar deles — elogia Caio, que ainda estará na próxima novela das nove, “Dias felizes”. — Ainda não posso dar maiores detalhes, mas vou interpretar um lutador de boxe.
Geração Instagram — ele soma mais de 16,7 milhões de seguidores no aplicativo, um número de respeito —, o ator gosta de compartilhar seu dia a dia com o público: — Os momentos que são importantes para mim, sabe?
Fotos de casamento ou noivado não devem aparecer na timeline do paulistano nas redes sociais nem tão cedo — ano passado, tivemos um boom de imagens do gênero. — Quero casar um dia, sim. Mas não tenho pressa e também não sinto essa cobrança. Sou a maior prova de que as coisas acontecem no momento certo, como tem que acontecer.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!