Nada de férias para Chay Suede com o fim da sua participação em “A lei do amor”. O ator, que já começou a preparação para “Novo Mundo”, novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão para a faixa das 18h, com aulas de esgrima e equitação, ainda arrumou tempo para participar de um filme do pai, Robertchay, rodado numa aldeia indígena Guarani.
Na aldeia de Piraqueaçu, em Aracruz, divisa entre o Espírito Santo e a Bahia, Chay vive dias tranquilos e aprendeu a usar arco e flecha. Ele também teve o corpo pintado por nativos e se encantou pela cultura local.
Ator viverá artista circence em novela
“Novo mundo” terá trama ambientada um pouco antes da Independência do Brasil, em 1822. Na história, Chay será Joaquim Martinho, um artista circense pobre e acusado injustamente de um roubo. Durante a fuga, o rapaz embarca no navio da princesa Leopoldina e acaba se apaixonando por sua dama de companhia, Ana (Isabelle Drummond).
— Mas eles acabam se perdendo. Por causa de uma armação, meu personagem é deixado na Ilha da Madeira, onde é capturado por piratas. Em seguida, ele consegue alcançar o navio e, numa luta, Joaquim acaba levando um tiro. Ao ser resgatado por índios, ele passa a ser escravizado — adianta o ator, que disputará o amor de Ana com o capitão Charles (Gabriel Braga Nunes): — A verdade é que Charles se aproxima dela para chegar perto de Dom Pedro I (Caio Castro), da coroa portuguesa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade