No início do mês, estava programada a participação de Belo no “Programa Raul Gil”, mas o cantor, através do assessor Renan, cancelou o compromisso na véspera da gravação, sem dar nenhuma explicação.
Nas redes sociais, a equipe do cantor divulgou um comunicado oficial e ainda alfinetou a produção de Raul Gil, que usou um boneco para representar o artista.
"Belo não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir à vontade. O programa foi gravado no dia 07/04 e exibido dia 19/04. Acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituído o artista do quadro 'Homenagem'. Fica o agradecimento do artista por todos que participaram do quadro e a triste sensação de uma busca insensata por audiência", alfineta o documento divulgado.
Para Raul Gil Jr., o Raulzinho, essa foi a única solução encontrada para lidar às pressas com a ausência de Belo, avisada horas antes da gravação.
"Não foi uma busca pela audiência, o quadro que é muito grande. Não tenho como substituir em um última hora, já estava tudo gravado. Se tivesse falado bem antes, poderia ter tentado algo", explica o diretor ao Purepeople. "Mas cada um reage do jeito pode para explicar uma situação delicada como essa. Só não podia deixar de exibir a homenagem. O quadro demora 1h30", ressalta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade