O cantor Latino se pronunciou na noite desta sexta-feira sobre a determinação da Justiça em decretar a prisão do cantor por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos. Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram, ele afirma que não recebeu nenhuma notificação oficial da Justiça e garantiu que vai liquidar a dívida de mais de 12 meses de atraso na próxima segunda-feira.
"Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira', diz um comunicado publicado no Instagram do artista.
Pai de nove filhos, Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. A prisão do cantor foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, hoje com 5 anos. Agentes já estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.
FALAR DE MIM É FÁCIL QUERO VER SER EU !! ????????????
Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em Set 29, 2017 às 4:40 PDT
Latino só teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.
O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, postou ele na legenda da imagem com Matheus.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!