Ticiane Pinheiro está mesmo disposta a desfazer o mal-entendido com o ex-marido, Roberto Justus, criado após ela dizer, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que já foi traída. Durante o bate-papo, a apresentadora confirma que foi casada apenas uma vez, mas não chega a citar Justus, com quem viveu por 7 anos e tem uma filha, Rafaella, como sendo o responsável pela "pulada de cerca". Após a polêmica, ela usou o perfil no Instagram nesta terça-feira para dizer que não estava se referindo ao empresário. "Em nenhum momento eu citei nomes", justifica-se. Além disso, Ticiane pediu que o youtuber retirasse o vídeo com a entrevista do ar.
"Nós do canal, podemos dizer que o vídeo foi tirado do ar porque ficou confuso sobre quem traiu a Tici, e ela disse que não foi o Roberto. Então, o Matheus tirou do ar por um pedido da Tici", disse ao EXTRA um dos responsáveis pela divulgação do canal na mídia. A entrevista já foi retirada do canal do youtuber.
No desabafo no Instagram, Ticiane culpa a imprensa por ter relacionado a declaração dela com Roberto Justus.
"Esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido Roberto Justus. Mas em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali pra evidenciar", explicou.
Em outro trecho, Ticiane disse se sentir "chateada" por ter sido "interpretada de maneira errada" e ainda afirmou que está solteira.
"Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus!"
Veja o desabafo na íntegra:
"Voltei, gente!!!! E quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo Matheus Mazzafera, esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido Roberto Justus. Mas em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali pra evidenciar.
Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o por quê de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro. As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso ‘problema de agenda’ que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas. Digo apenas que acabou e pronto. Eu sou superaberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu Twitter, meu Instagram, me mandam mensagem, Whatsapp, direct, inbox, ligam para minha assessora... Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca.
Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus!
Será que janeiro está tão sem notícias assim??? Bora aproveitar o verão, o cinema cheio de filmes bons, bora viver a vida! Bom dia pra todo mundo!! Vamos ser felizes!!!"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade