Depois de Fernando revelar que entraria com um processo contra Angélica, Tamires e Amanda, a assessoria de imprensa do ex-BBB anunciou neste domingo (12) que ele não vai procurar a Justiça para resolver a situação. Segundo a empresária do carioca, ele só quis se posicionar e deixar claro que não é portador do HIV.
"Essa declaração foi zero pensando nos participantes da casa, foi pra mostrar a realidade, que ele é um cara que defende preconceitos contra quem tem HIV e que ele não tem o vírus. O Fernando fez todos os exames antes de entrar na casa. Ele não vai processar ninguém. Ele só está querendo se posicionar para provar que ele não tem. Não temos nada a dizer sobre essas participantes (Amanda, Angélica e Tamires) porque elas não fazem e nem farão parte da vida do Fernando fora da casa", explicou ela ao 'Ego'.
A empresária dele, no entanto, ressaltou que o ex-brother pode mudar de ideia futuramente: "temos os vídeos. Se essas pessoas quiserem levar isso adiante e se essa história virar uma bola de neve, ele vai entrar na Justiça e vai ganhar".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade