Um encontro emocionante entre Mani Reggo, namorada de Davi Brito, particpante do BBB 24, e a mãe do brother, Elisângela Brito, marcou a manhã deste sábado (9). As duas se encontraram na "Barraca Calabreso", no Matatu de Brotas, em Salvador, em um encontro em homenagem ao Dia das Mulheres.
As duas se emocionaram e se abraçaram durante o encontro. O relacionamento entre as duas foi muito comentado após falas polêmicas feitas pela mãe de Davi sobre a nora. Apesar de Elisângela ter se retratado sobre o assunto, muito ainda era especulado sobre a relação das duas. Veja vídeo do momento:
Leia também:
Ao iBahia, Mani contou que o grupo Divas de Batom organizou o encontro em homenagem a ela e que aproveitou a oportunidade para convidar a mãe de Davi. "O grupo de mulheres organizaram um encontro com homenagem a mim pelo dia da mulher e eu convidei a Elisangela para participar desse dia aqui na barraca. Como as nossas agendas estavam disponíveis foi possível realizar", disse ela.
Elisângela também comentou o encontro e afirmou que a oportunidade foi ótima. "Fui comer o X calabreso e ver Mani, que há dias não via. Foi ótimo", comemorou, em resposta ao iBahia.
Através de seu instagram, Mani Reggo registrou o momento e fez uma homenagem a todas as mulheres. O encontro foi também uma oportunidade para marcar a data do Dia da Mulher com um ato político contra a violência.
Mãe e esposa de Davi têm histórico de confusões
Entre falas polêmicas e, até mesmo supostos barracos, a relação entre Mani e Elisânfgela se contriu com muitas confusões para o público geral. No dia 20 de fevereiro, a mãe de Davi usou as redes sociais para insinuar um relacionamento entre o filho e a sister Isabelle.
A matriarca iniciou falando que é parada por homens e mulheres que falam sobre a relação dos dois e disse que Davi tem "ser forte" porque a sister é "muito bonita".
"Eu sei que Davi e Isabelle têm uma amizade linda, mas [...] vamos orar por Davi, para Deus sustentar o Davi, porque Isabelle é muito bonita", disparou Elisangela.
Logo depois, a mãe do brother afirmou que Mani Reggo, a esposa dele, devia estar muito incomodada com a aproximação dos dois e aconselhou que ela orasse pelo marido.
"Mani, coitadinha, deve estar aí sofrendo. Porque eu estaria arrancando meus cabelos. Comenta aí qual seria sua reação dentro dessa amizade, desse chama de banho, passar creme. Mani... calma, calabreso. Vá orar, calabreso, que o negócio está sério", finalizou.
A fala de Elisângela repercutiu negativamente e chegou até a esposa de Davi. No dia seguinte, 21 de fevereiro, a colunista Fábia Oliveira, do "Metropoles", informou que as duas protagonizaram um grande barraco em Cajazeiras, bairro de Salvador.
Fontes revelaram a jornalista que a companheira do motorista de aplicativo teria ido a casa da matriarca para tirar satisfações devido a fala de Elisângela. Pouco depois, a mãe de Davi negou a briga e se retarou pela fala contra Mani.
"Não [existiu briga]. Infelizmente querem queimar a minha imagem a qualquer custo!", disse ao iBahia. Em nota, ela ainda disse se tratar de uma "Fake News" e pediu retratação da colunista.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!