A guitarra baiana uniu dois ícones da música baiana, Armandinho Macedo e Durval Lelys, num projeto especial que fará uma releitura de sucessos do carnaval mesclados a uma batida pop instrumental. Assim, Durval Lelys, líder da banda Asa de Águia, se juntou ao mestre Armandinho, um dos maiores guitarristas do país, referência mundial, e também filho do criador do trio e da guitarra baiana, Osmar Macedo, para ensaiarem um repertório eletro acústico com canções intimistas e músicas instrumentais, sempre acompanhadas pelos acordes da guitarrinha.
O resultado destes ensaios será lançado em Salvador, na próxima segunda-feira (15.11), a partir das 18h, no Projeto Show na Casa, no Lounge de Eventos da Casa Cor Bahia 2010, para apenas 300 pessoas. Na ocasião, também será gravado o DVD do projeto, que será divulgado, posteriormente, em todo o país. No intervalo, o DJ Enrico Masiero assume as pickups, ao som da lounge music. O primeiro lote de ingressos serão vendidos ao preço de R$120,00, nas lojas Osklen (Shoppings Salvador, Barra e Iguatemi) e, no dia do evento, poderá ser retirado na bilheteria da Casa Cor.
O show, que traz 18 músicas e tem duração de uma hora e vinte minutos, finaliza com a música We are The World of Carnaval, de Nizan Guanaes. O grupo é formado, ainda, por Rafael Pereira (teclado), Daniel Ramon (baixo acústico), Alessandro Carvalho (bateria) e Ivan Carvalho (percussão). A forte amizade entre os dois artistas concretizou um sonho antigo dos dois: unirem suas influências musicais num projeto especial, representando duas gerações de artistas. Como dizia em vida seu Osmar: “São os filhos da alegria”.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!