No início da tarde desta quarta-feira (08), a assessoria de imprensa do cantor Netinho divulgou uma nota oficial sobre o estado de saúde do cantor, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de abril.
O comunicado apenas confirma que o artista permanece na UTI do hospital, que teve evolução no quadro clínico e apresenta um depoimento do médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanha o cantor. "Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados", diz a nota.
Na noite desta terça-feira (07), Gegê Magalhães, empresário do artista, usou seu perfil na rede social para dar mais detalhes sobre a saúde do baiano.
"Amigos venho informar a todos que NETINHO esta ainda na UTI e segundo o medico Jorge Bastos o mesmo já apresentou melhoras essa tarde. Como foi noticiado, o quadro é grave mas com completa chance de recuperação", disse ele.
Veja também:
"Rezei ao lado dele", diz Ivete Sangalo sobre visita a Netinho em hospital
Artistas baianos mandam mensagens de apoio ao cantor Netinho
Estado de saúde de Netinho piora; cantor respira com ajuda de aparelhos
Empresário de Netinho informa sobre estado de saúde do cantor
Gegê aproveitou o momento também para desmentir os rumores que circularam nas redes sociais, de que o cantor havia falecido. "Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas. Se cada um contribuir com uma oração vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes. DEUS e NOSSA SENHORA ABENÇOE A TODOS", completou.
Fontes ligadas ao iBahia dão conta que o artista melhorou significamente na manhã desta quarta-feira (08) e que quadro se estabilizou. Uma equipe médica de São Paulo chegou a Salvador para avaliar o estado de saúde dele e uma possível transferência para a capital paulista.
Para quem não acompanhou, há 15 dias, Netinho sentiu fortes dores durante atividade física e foi internado onde foi realizado vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. A equipe médica, chefiada pelo clínico geral Dr. Jackson Noya, está realizando todos os procedimentos para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de saída da UTI. Enquanto isso ele tem recebido a visita e o carinho de familiares e amigos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade