|
Kevin Zegers era um dos melhores amigos de Cory Monteith, da série Glee. O também ator revelou em entrevista à revista "Bello" que ficou com parte das cinzas do ator. "Ele era provavelmente a pessoa mais próxima que eu perdi.. Foi um mês pesado e estranho. Cory foi o homem mais bom que eu conheci. É uma doença horrível", disse.
No último dia 13 de julho, Cory foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá. O astro da série Glee tinha apenas 31 anos, mas não resistiu a uma mistura de álcool e heroína e acabou morrendo. O corpo do ator foi velado em uma cerimônia íntima para amigos e familiares e, em seguida, foi cremado no Canadá.
Drogas
Cory, que usava drogas desde os 13 anos, assumiu que era dependente químico em 2011, quando foi internado em uma clínica de reabilitação. Dias antes de morrer, o ator esteve em um encontro do grupo Alcóolicos Anônimos. "Cory esteve em um encontro dos Alcóolicos Anônimos quando ele chegou em Vancouver com alguns amigos dele e com alguns amigos meus", disse um amigo do ator.
Matéria original: Correio 24h
Ator diz que ficou com parte das cinzas de Cory Monteith