icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ator diz que Paulo Gustavo vetou beijo entre dois homens

Paulo foi atacado no twitter após publicação

foto autor

Redação iBahia

12/09/2019 às 18:07 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:03 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O filme "Minha mãe é uma peça 3" mostrará o casamento entre Juliano (Rodrigo Pandolfo) e seu noivo, mas a união não será selada com um beijo. Segundo o próprio Pandolfo, Paulo Gustavo, que vive a matriarca Dona Hermínia no longa, preferiu não incluir o beijo na cena.

Foto: Reprodução

"O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: "Por que não vai ter?". Ele falou: 'Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões (relacionadas ao beijo gay) ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar'. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente", contou Pandolfo em entrevista ao portal de notícias "Uol".

De acordo com Pandolfo, Paulo alegou que ''não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente nenhuma opinião pessoal na cara do público''. Vale lembrar que em sua cerimônia de casamento com o dermatologista Thales Bretas, em 2015, Paulo também optou por não beijá-lo na frente dos convidados. Na ocasião, a união foi selada com um abraço.

Randolfo afirmou ainda que compreende "de certa forma" a decisão de Paulo Gustavo, que também é roteirista do filme: "Eu entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo usou uma expressão que é: 'A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa".

Paulo Gustavo é atacado na web

Nas redes sociais, internautas condenaram a decisão de Paulo Gustavo e atacaram o artista. "Paulo Gustavo é o retrato perfeito do hipócrita privilegiado que se curva perante o conservadorismo pra não perder dinheiro. Avisem a ele que seu casamento, e a adoção de filho são frutos da luta de gente que todo dia morre por ser quem é e que é agredida por beijar quem ama", escreveu um internauta. No Twitter, o nome do comediante ficou no topo do Trending Topics do Brasil.

O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto