O primeiro programa ao vivo da segunda temporada do 'The Voice Kids', da Globo, neste domingo (12), ficou marcado pela ausência de Victor Chaves. Seu companheiro de dupla, Léo, comandou o time. A retirada da cadeira do sertanejo, após denúncia de agressão feita pela sua esposa, Poliana Chaves, virou assunto nas redes sociais.
"Victor e Leo só que sem o Victor", comentou uma telespectadora. "Aquele susto quando você vê só o Leo", escreveu outra. "Só o Leo, acho justíssimo", opinou uma terceira.
Cabe lembrar que Poliana, que está grávida de um filho do casal, registrou queixa na Polícia Civil, acusando o sertanejo de agressão. Segundo seu relato, ela teria sido jogada no chão por ele e agredida com chutes. Dias depois, no entanto, ela mudou sua versão e fez um declaração nas redes sociais: "Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde".
Por causa da confusão, o músico pediu para se afastar do reality musical, em que dividia a cadeira vermelha com o irmão. Mas, nos dois episódios anteriores, que já estavam gravados, ele ainda apareceu.
Baiano é classificado
Neste domingo, o baiano Bruno Pastori, do time Brown, foi salvo pelo público, após interpretar a canção 'Sugar'. O técnico, então, Isadora Fereira para continuar na atração da Globo.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!