A possível saída da cantora Alinne Rosa dos vocais da banda Cheiro de Amor rendeu comentários nos bastidores de Salvador. Após a artista anunciar em sua página no Twitter que está
preparando um novo site com seu nome (alinnerosa.com.br), os boatos de uma possível carreira solo da artista ganharam força. O Cheiro de Amor decidiu se pronunciar sobre a situação através de uma nota divulgada para a imprensa na manhã desta sexta-feira (03). No texto, o grupo ressaltou que o contrato de Alinne vai até 2014 e que não comentará sobre as especulações que giram em torno de Carla Visi e Márcia Freire, nomes cogitados para assumir a banda. Confira o comunicado na íntegra:
"A Cheiro Produções vem, por meio deste comunicado, esclarecer que não são verídicas as informações que estão circulando pela imprensa, referentes à sucessão de vocalista da banda Cheiro de Amor. O grupo esclarece ainda que o contrato da atual cantora, Alinne Rosa, vai até o segundo semestre de 2014. Até lá, o grupo não comentará e nem alimentará notícias polêmicas e de cunho duvidoso, especialmente as que envolvam nomes de terceiros".