|
|
E a polêmica no BBB 12 ainda continua. Em entrevista ao portal UOL, a Aparecida Echaniz, mãe do brother Daniel, contou que após a expulsão do programa, seu filho foi levado para um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro, onde permanece sem contato com a família.
Retirado do Big Brother após a denuncia de um suposto estupro - o participante teria abusado de Monique enquanto ela dormia bêbeda -, o modelo ainda vai prestar novos depoimentos.
De acordo com a publicação, a mãe do paulista está indignada com a situação. “A menina vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair [do reality] os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador”, disse Aparecida durante bate papo com o UOL.
A mãe do rapaz também disse que Daniel foi vítima de racismo. “Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta”, argumentou Aparecida, que não quis dar mais informações sobre o filho “para não atrapalhar a averiguação”.