Nem o clima romântico da festa, nem as doses a mais e nem os cupidos de plantão fizeram, nesta quarta-feira (18), o carioca Rafa ficar com Monique no Big Brother Brasil.Camila Pastorini, de 29 anos, namorada do rapaz, ficou feliz da vida ao acordar e saber da história por mensagens em SMS e no Facebook: "Ele teve a oportunidade de ficar com alguém e aproveitou para se declarar para mim. Sabia que o que a gente viveu, eu não poderia ter vivido sozinha " comentou a gaúcha em entrevista ao Extra. "O coração dele falou mais alto, e ele disse que, ganhando ou não, não perderia a mulher que ama" derrete-se. Durante a festa, João Maurício chegou a questionar por que ele não ficava com Monique, já que havia muita identificação entre os dois. O carioca disse que vê a amiga como irmã e que o amor que ele sentia por uma pessoa fora da casa não deixaria que se envolvesse com ninguém." Foi a melhor prova de amor que uma mulher poderia ter", disse a loira.
A história do Casal A história dos dois começou na adolescência, quando eles moravam no mesmo prédio em Porto Alegre. De grupos
diferentes, eles se conheciam de vista, mas nunca chegaram a conversar. Anos mais tarde, Rafa voltou ao prédio para um churrasco com os amigos, e Camila foi de penetra." Foi aí que nos conhecemos e conversamos sobre tudo, principalmente sobre futebol. A gente começou a ver que tinha muito em comum, mas não rolou nada." conta. Em setembro de 2011, Camila foi para o Rio de Janeiro visitar o irmão e a cunhada. Na cidade maravilhosa, ela retomou o contato com Rafa, e os dois saíram. "E dali até o “Big Brother” nós ficamos juntos. De quinze em quinze dias a gente se via, ou no Rio ou em Porto Alegre. Acompanhamos a reta final do Brasileirão juntos. Fui no Fla-Flu com ele e, no jogo Flamengo e Grêmio, até assisti da torcida do Flamengo. Pelo menos terminamos ganhando de 4x2! "lembra ela.