Uma confusão foi a atração da festa que rolou na noite desta quarta-feira (4), na casa mais vigiada do Brasil. Tudo começou quando Luan entrou no quarto azul para conversar com Fernando sobre a sua relação com Amanda - mais cedo, a morena havia reclamado da falta de limites do brother, que teria insinuado que ela dava em cima do produtor cultural-. Ao citar que os confinados fazem comentários sobre o ex casal, Adrilles - que estava no quarto - se exaltou e negou que tenha falado sobre os dois.
Ao perceber que o brother retrucou, Luan disparou: "seja homem e assuma o que você fala". E Adrilles logo se defendeu: “falei que havia uma relação mal resolvida entre os dois”. “Eu sou homem suficiente e não tenho que esperar passar para falar o que tenho que falar", disse Luan. Amanda que também estava no quarto, logo rebateu: “o que diz respeito a sua vida, Luan?". O motoboy avisou que a conversa era entre ele e Fernando. O clima continuou tenso e Luan e Adrilles foram para sala terminar o papo. "Se afasta de mim", pediu Adrilles. E Luan agressivamente questionou: “tira a mão de mim. Estou colocando a mão em você?".
O escritor sugeriu uma conversa e o brother não aceitou. Já no quarto, Luan acusa Adrilles de ser 'moleque' e que não queria se comprometer com o que falou. O escritor se levanta e deixa o quarto ao lado de Mariza, que fica assustado com a confusão entre os dois.
Na sala, o escritor disparou para o brother: “eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento", disse.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Foto: Reprodução/TV Globo |
Foto: Reprodução/TV Globo |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade