Como se já não bastasse os sentimentos confusos da eliminação do "Big Brother Brasil 20", Bianca Andrade ficou sabendo logo ali, nos abraços com a família, que seu namoro com Diogo Melim estava em crise.
— Foi a primeira coisa que a minha mãe falou. E que bom que foi ela, que é quem mais cuida de mim. Mãe é mãe, ela olhou pelo meu coração. O que me desestruturou, a ponto de falar dentro da casa que 'não queria mais', foi saber que tinha bebido demais, que tinha errado, sem saber a consequência da pessoa que eu amo estar sofrendo aqui fora. Acho que fez com que o universo me tirasse do programa. Eu tive muitos momentos felizes lá, mas estava completamente frágil — diz a influencer, também conhecida como Boca Rosa.
A crise foi instaurada após Bianca ter confessado, durante uma festa na casa do "BBB20", que queria beijar o colega de confinamento, Guilherme Napolitano. Logo após, Diogo Melim apagou das redes sociais todas as fotos ao lado da amada. A carioca disse que já procurou o ex-namorado para conversar.
— Eu entrei em contato com ele, como prometi, e ele foi muito querido. A gente está conversando, mas estou deixando esse assunto mais no privado. Claro que não deixo de responder as perguntas, mas é que isso o expõe muito. Diogo não está acostumado. E eu não uso minha vida pessoal como marketing.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!