Nos próximos capítulos de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) vai manter a guerra contra Helena (Julia Lemmertz). Após rejeitada novamente pela mãe, ela decide que não vai ceder.
Tudo começa depois da missa que Cadu (Reynaldo Gianecchini) organizará em homenagem ao doador de coração. Helena vai à igreja e ignora a filha, o que deixará a estudante bastante aborrecida. Luiza conta tudo para Laerte (Gabriel Braga Nunes).
"Minha mãe me virou a cara de novo. Com a mesma força de antes. Sem uma ponta sequer de arrependimento", dirá. "Não fica assim. Vocês estão num cabo de guerra. Daqui a pouco alguém cede", aconselhará o flautista.
"Não vou ser eu. Ela é que tinha que ter força e maturidade para me acolher. Mesmo achando que estou errada", responde a moça.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Laerte disse que a situação vai melhorar quando não duvidarem mais do amor dos dois. Ele também sugere que os preparativos do casamento sejam apressados.
Feliz com a conversa, Luiza contará as novidades para Clara (Giovanna Antonelli), que apoiará o casal. Porém a mulher de Cadu perguntará se a estudante já se acertou com Helena. "Não vai acontecer. Brigamos para a vida inteira", responde.
"Nem de brincadeira! Amor de mãe e filha é sagrado. Você cuida com tanto empenho do seu amor pelo Laerte, por que não tem a mesma energia para resolver a situação com a sua mãe?", rebate Clara.
Luiza conta que ficou magoada por não ter conseguido resolver a situação, apesar das várias tentativas. "Não quero julgar, consigo entender os dois lados dessa história. Só acho uma tristeza sem tamanho a Leninha não estar presente no seu casamento", diz Clara. "Opção dela", encerrará Luiza.Matéria original: Correio 24h Em Família: 'Brigamos para a vida inteira", diz Luiza sobre Helena
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade