O clima é de tensão na casa mais vigiada do Brasil, desde a noite da quinta-feira (23). A primeira prova de resistência começou logo após
a eliminação de Princy e deixou os participantes a flor da pele. Bial anunciou o 'Poder do Não' antes da prova começar. O então Líder Cássio sorteou um brother, e coube a Franciele vetar três participantes: Tatiele, Roni e Amanda.
A resistência da prova é manter-se de pé em plataformas, segurando objetos. Eles se revezam entre a plataforma e um momento dentro do carro. E para passar o tempo, muita conversa e briga.
Com tom de brincadeira, Diego reclamou que Vagner não parava de falar. Bella foi defender o empresário e acabou batendo boca com o carioca. "Gente, cada um faz o que quiser fazer. Eu falo o que quiser! Pode virar de costas, mas eu faço o que eu quiser. Se eu quiser cantar eu canto, e Vagner fala o que ele quiser. Agora a prova é 'cala a boca' é? É o que Diego quer que faça? Oxente!", disse ela. Diego, claro, rebateu: "Cuidado, Vavá (Vagner), vai virar 'best friend' (melhor amigo) dela hein!? Ganhou a liderança vira best friend". Depois, entre os colegas do grupo, ele ainda continuou: "Não estou engolindo ela há muito tempo já. Falsa! A máscara cai uma hora".
A disputa pela liderança continua na manhã desta sexta (24). Até o fim desta nota, por volta das 8h45 (horário local), permanecem na prova Aline, Bella, Clara, Diego, Valter, Marcelo e Letícia. A primeira participante a deixar a competição foi a sister Vanessa.