A arte imita a vida. Como a professora capixaba Josi Manhães, que após descobrir a traição do marido fez um ensaio sexy para se vingar e celebrar o divórcio precoce (foram só dois meses de casamento), Bruna Linzmeyer repete o feito, hoje, na pele de sua personagem Cibele em 'A força do querer'.Depois de ser trocada por Ritinha (Isis Valverde) e abandonada às vésperas do casório, a moça volta de Paris disposta a colocar em prática o seu plano de vingança contra o ex-noivo, Ruy (Fiuk). E o primeiro passo é fazer uma sessão de fotos com o vestido de noiva rasgado e grafitado.
Em um vídeo, ela diz que estava grávida quando o rapaz terminou o relacionamento e que, por isso, perdeu o bebê. Mas tudo não passa de uma armação de Cibele para destruir a imagem de bom moço de Ruy. Não demora muito e o escândalo viraliza na internet. "O que a Cibele faz é entendível. Ela volta louca (de Paris), mas o cara foi realmente muito escroto com ela. Ele não só a traiu. A questão ali é menos ele ter se apaixonado e vivido uma história com a Ritinha, o problema é que ele a enganou todos os dias e ia continuar enganando.Isso que pega, e pega num lugar que ela acreditava, essa menina sonhadora, com essa ideia de família, da instituição casamento... Tudo isso cai para ela. Não cai só o Ruy, o amor, mas tudo o que ensinaram para ela que era bom", defende Bruna.
O que uma mulher traída é capaz de fazer? Cibele mostrará nos próximos capítulos da trama. E essa virada da personagem tem sido um bom exercício para a atriz. "Eu estou me divertindo muito. As cenas do vídeo e das fotos são maravilhosas. O que ela faz, na verdade, é colocar um espelho e dizer: 'aqui está é a hipocrisia de vocês. Aqui está o que vocês não acreditam, o que vocês são, mas não sabem. Tanto a Cibele quanto essa moça (Josi) pegam o problema e falam: 'olha, é de vocês. Eu vou me divertir!'", compara Bruna.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade