Apesar do sucesso, a atriz Bruna Marquezine confessou que tem dificuldade de ser levada a sério pelas pessoas. Em entrevista à revista 'Contigo' desta semana, a ex-namorada de Neymar contou sofrer preconceito pelo fato de ser mulher também por ter 19 anos.
Leia também:
"Eu quis levar a sério, ter um compromisso", diz Bruna sobre namoro com Neymar
"É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você. E eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos. Se vivermos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum", afirmou a global.
Bruna ainda comentou sobre sua primeira personagem em um filme internacional, 'Breaking Through', que gravou em Los Angeles: "Não tem cenas de sexo no filme. O que tem não é nada demais, é só a sensualidade de uma menina de 18 anos, que gosta de provocar, que tem uma malícia. Então não é nada que ultrapasse meus limites".
Apoio espiritual
Desde que terminou o relacionamento com Neymar, no início do mês de julho, Bruna tem buscado apoio espiritual para superar o fim do namoro. Ainda em Los Angeles para gravar o filme 'Breaking Through', a atriz foi a um culto em Hilsong, no último domingo (18) acompanhada da amiga Stéphannie Oliveira, filha de Bebeto. No local, a atriz postou alguns vídeos e trechos de músicas da banda no Instagram.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade