Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizaram uma das maiores tretas da internet pouco tempo atrás. O caso, inclusive, fez o humorista excluir suas redes sociais por determinado tempo. O humorista, que está em turnê com espetáculo 'Fiquei Famoso', pelos Estados Unidos, concedeu entrevista em tom de desabafo à revista Quem e revelou qual é o lado ruim da fama.
“Foi recentemente, com o Whindersson Nunes, que é um cara incrível. Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca. Problemas de trabalho acontecem como todo mundo. Hipocrisia é atacar alguém por uma coisa que aconteceu (lá atrás). Meu deslumbramento foi que eu estava seguindo a minha vida, tive que voltar e me justificar. É na justificativa que se cai. Aprendi muito com isso. Desativar meu Instagram foi a melhor coisa que fiz na minha vida porque aí que você vê quem está do seu lado e gosta de você. O ser humano é fraco. Primeiro tropeço e bum. Só ficou quem tinha que ficar. Foi a melhor coisa que aconteceu", pontuou o também influenciador digital.
Leia também:
"Falavam que eu ia perder milhões de seguidores, não perdi nada. Ganhei 700 mil a mais. Mas aprendi a abaixar mais a soberba. Você não é o dono do mundo não. Sei admitir quando estou errado. Da mesma forma que agredi, peço desculpa. Quem nunca falou mal de alguém na vida? Fala da mãe, que é mãe, e do pai, que é pai. Todo mundo erra! As pessoas estão julgando demais. Tem páginas de fofoca querendo fazer dossiê sobre Carlinhos Maia. Quem acreditar nessas coisas, não me acompanhe”, finalizou ele à Quem.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!