CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Carol Nakamura volta a criticar ex-BBB Aline no Instagram

"Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários ...", disse

foto autor

24/03/2014 às 15:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Depois de fazer criticas à ex-BBB Aline durante o programa do Faustão, no último domingo (23), Carol Nakamura usou o seu perfil no Instagram para, mais uma vez, dizer tudo o que pensa sobre o comportamento da ruiva dentro do 'BBB 14'.
"Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários ... Estão se expondo para serem julgadas ou amadas... Não fui eu que inventei uma traição isso foi real... Apenas respondi a seguinte pergunta feita para mim: 'Nakamura por que você acha que ela saiu?' Porque pra mim não foi bacana azarar homens comprometidos, e quanto à amizade, defendo muito sempre, porque sei o quanto prezo e valorizo uma amiga!", esbravejou.
Carol ainda terminou o seu post pedindo que sua opinião fosse respeitada. “Cada um tem uma opinião com relação aos fatos... E respeito o olhar do outro mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação aí é puxado né?!?”.
Procurada pela Retratos da vida, Aline se defendeu das acusações de Nakamura.
"Premissa básica de um jornalista ou apresentador: estar atento ao entrevistado, formulando perguntas pertinentes cujas respostas ainda não tenham sido dadas ou ditas pelo convidado, evitando assim reincidência de assuntos, tendo em vista o escasso tempo em televisão. Resumindo: quando um assistente de palco emite sua ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida, tem-se uma saia justa. O entrevistado pode responder novamente a questão (caso tenha tempo), ou simplesmente 'puxar-lhe a orelha', para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção no que está sendo dito no palco. Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito, e sim o assistente desatento (ou incompetente) fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado irônicamente de "querido(a)", disse Aline.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto