Do iBahia, com informações do Ego
Foto: Iwi Onodera/EGO
Claudia Leitte participou da oitava edição do "Natal do Bem", na noite da quarta-feira, 15, no Grand Hyatt, em São Paulo, e falou sobre o show de Rèveillon que está programando para brindar Salvador: "Será uma loucura. Estou muito empolgada, à flor da pele", declarou.
A cantora ainda completou: "Salvador é minha casa, então vai ser mágico, uma coisa diferente, que ninguém viu. Serão três horas de show, podem esperar", emendou ela, que, na Bahia, fará a primeira apresentação de Rèveillon da carreira.
Acompanhada do marido, Márcio Pedreira, ela falou sobre o filho, Davi. "A vida é corrida, mas sou uma mãe canceriana e gosto de participar de tudo. Sou ciumenta, quando chego a babá já sabe que o território é meu", explicou.
Questionada sobre a recente música que gravou com Ricky Martin, Claudia revelou estar de portas abertas esperando uma visita do cantor. "Nos conhecemos, e ele me convidou para participar do CD. Minha casa está aberta para quando ele quiser vir ao Brasil", falou ela, também elogiando a apresentadora Hebe.
"Hebe é uma estrela. A emissora que levá-la, vai ganhar muito. É a empresa que vai ganhar", afirmou a cantora. Além de Claudia, Daniela Mercury, Renata Fan e Tom cavalcanti estiveram presentes no evento, animado pelo show da dupla Victor e Léo.