A primeira noite de Claudia Leitte a bordo do transatlântico Grand Mistral foi de pura emoção. O anfiteatro do navio estava repleto de fãs e Claudia surpreendeu com um show intimista, onde soltou a voz e revelou uma identidade maior com a MPB. Ela cantou Toquinho, Vinicius, Chico e Elis, e viajou pelo mundo com o regae jamaicano de Bob Marley.
A emoção partilhada por quase 800 passageiros do cruzeiro Claudia Leitte se tranformou, no dia seguinte, em um autêntico Carnaval, quando a cantora baiana animou o primeiro 'navio elétrico' da história.
Claudia Leitte também reservou uma grande surpresa para os fãs. Vinte cabines foram sorteadas, totalizando quase 100 pessoas, para passar um momento especial ao lado da cantora. De acordo com a musa, os fãs já podem reservar um espeço na agenda. Ano que vem tem mais folia em alto mar. "A festa está maravilhosa e ano que vem tem mais, garanto. Vamos fazer algo ainda mais grandioso, do tamanho do amor que nutro pelos meus fãs, pelo meu público e do carinho que recebo deles", revelou Cláudia, empolgada com o sucesso da festa e feliz com o carinho dos fãs.
Por Aline Caravina
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!