Sucesso no Brasil e prestes a lançar carreira internacional, Claudia Leitte nem imaginava que conseguiria conquistar tudo o que tem hoje. Em entrevista ao 'Gshow', a cantora revelou que passou por uma fase difícil logo quando decidiu deixar o Babado Novo para seguir carreira solo.
"Quando fiz minha carreira solo, eu fui fazer um show em Copacabana (no Rio de Janeiro). Eu lembro que muita gente falava pra mim que não ia dar certo sair do Babado Novo, que eu era muito jovem pra fazer aquilo", disse ela, que não hesitou em seguir em frente: "eu me sentia muito forte, ainda que ouvisse todas as coisas negativas e contrárias ao meu sentimento. Aquela foi a grande virada de cadeira na minha vida e foi o público quem deu".
No show em questão, a expectativa era para ela cantar para 40 mil pessoas, mas a realidade foi outra. "Eu escutei no meu microfone interno: ‘Tem mais de um milhão e meio de pessoas’. Quando ouvi isso, senti uma alegria tão grande, que pensei: ‘O público tá todo aqui. As pessoas viraram a cadeira pra mim", relembrou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade