A cantora Claudia Leitte foi a responsável por abrir a segunda noite de festa do Sauípe Folia 2015, no sábado (05), cinco anos após ficar sem tocar no evento. Mas, em entrevista exclusiva ao iBahia, a cantora afirmou que não enfrenta nenhuma crise em sua agenda profissional, como dizem os boatos que circulam pela imprensa. "Tá doido? Que crise de axé. O axé está maravilhoso graças a Deus, gente. Sei que o país está passando por um momento difícil, mas nós estamos felizes, fazendo música, progredindo... Me dei o luxo de ir para os Estados Unidos trabalhar com produtores maravilhosos de lá. Estou com a agenda cheia até o último dia de Carnaval. Na verdade encerro meu Carnaval em Porto Seguro no ano que vem, então estou retomando a minha agenda hoje", adiantou.
RetornoOs bolhas que estavam ansiosos para o retorno da loira fizeram a festa quando ela subiu no trio para comandar os foliões do Sauípe Folia. Sobre o fato de ter ficado cinco anos sem tocar no evento, Claudinha explicou: "parece que foi ontem. Eu dei uma pausa longa depois do Carnaval. Ano passado foi punk, juntou o Carnaval do Rio e Salvador com a Copa do Mundo. Daí quando chegou março, depois do último show que fiz, já tinha programado para terminar meu disco lá fora (em Los Angeles). Fui pra lá e só tinha poucos shows aqui, acho que uns seis. Estou voltando agora, então hoje é praticamente o retorno. É como se eu estivesse pegando todo o gás justamente aqui na Bahia, na minha terra. Então voltar (ao Sauípe Folia), não pelos cinco anos, mas pela saudade, pela fome de cantar, de fazer Carnaval, é o máximo".
Vida em Los AngelesPor falar no trabalho no exterior, Claudinha contou ao iBahia que precisou se mudar com toda a família para os Estados Unidos e se vem para o Brasil quando tem algum compromisso profissional. O novo álbum, por sinal, já está em fase de finalização. "A gente ainda está lá. Fico indo e voltando porque tenho comercial pra gravar, tenho compromissos publicitários com um monte de gente. Agora tem o 'The Voice', então preciso ficar indo e voltando porque estou em processo de finalização do meu trabalho lá. É uma experiência que acrescenta muito a mim não só como artista. Trouxe muita coisa boa pra minha banda, pra mim como mulher, como gente. Estou me sentindo tão feliz, que só tenho vontade de transformar tudo isso em música. É muito bom", garantiu.
The Voice com Michel TelóQuestionada sobre a mudança no reality musical - Michel Teló vai ocupar o lugar de Daniel no programa -, a cantora deixou claro que os jurados já tinham conhecimento da história antes mesmo de acontecer e que gosta muito dos dois cantores: "sinto saudades de Daniel, óbvio, a gente se fala direto pelo celular. Mas era uma coisa que a gente já sabia que ia acontecer, embora o público especule muito. Então a gente já estava preparado para isso. Michel é muito especial pra mim. Eu tenho um amor por ele. Ele cantou comigo no Carnaval, gravamos vários comerciais juntos, a gente ficou amigo. Sou amiga da mulher dele. Então tenho uma relação de afinidade com os dois. Estou apaixonada por Michel alí do lado, com saudade de Dan, mas posso dizer que esse 'The Voice' vai ser quente. O nível dos candidatos está fod**. Não posso dizer (se tem baiano)".
* A equipe do iBahia viajou a convite da produção do evento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade