icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Com Cristina no comando, rixa de Maria Clara com a irmã aumenta

Não será fácil para a caçula de José Alfredo ter Cristina como chefe

foto autor

21/11/2014 às 16:15 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Depois de tomar uma poção e ser dado como morto, José Alfredo (Alexandre Nero) passará o comando da Império para Cristina (Leandra Leal). “Ela é uma mulher correta e que busca a verdade. Vai fiscalizar as contas da empresa e achará mais falcatruas”, afirma Aguinaldo Silva.
“O comendador a escolhe para sucedê-lo, pois é a filha que mais se parece com ele, determinada, firme no propósito e séria. Ele se vê nela”, emenda o autor. Tudo isso, porém, abalará mais do que nunca a relação com a irmã Maria Clara (Andréia Horta). Não será fácil para a caçula de José Alfredo ter Cristina como chefe. Ao perceber que a irmã ganha cada vez mais espaço na empresa e ela não, a designer não deixará por menos e vai começar a afrontar a sobrinha de Cora (Drica Moraes).
Foto: TV Globo/Divulgação
Acompanhe aqui o resumo das novelas “Mas a Maria Clara, pelo menos, não é falsa. Ela fala na lata mesmo o que está sentindo, não engana ninguém. Ela e todos os irmãos sentem o mesmo por ver outra pessoa suceder o Comendador”, pontua Andréia. Como se não bastasse isso, a rivalidade ainda vai aumentar por conta do namoro de Maria Clara com Vicente (Rafael Cardoso), que era namorado de Cristina até pouco tempo.
Rivalidade
“Ambos se envolvem por conta do destino. Maria Clara não é falsa a ponto de fazer isso de propósito. Mas, claro, o clima por conta disso pesa ainda mais com a aproximação das duas. Elas vão ter de se aturar”, conta Aguinaldo Silva. Mesmo com essa avalanche de acontecimentos e da mudança radical de postura da personagem, a atriz não acredita que Maria Clara seja uma vilã. “Ela é humana, tem seus erros e seus acertos, não a considero uma pessoa ruim a esse ponto”, defende o autor da trama.
Sobre o futuro dessa rivalidade, Andreia faz mistério. “Vai acontecer muita coisa ainda, mas prefiro que o público espere para ver. Vão rolar alguns atritos”, encerra. Enquanto isso, a novela segue muito bem na audiência. Segundo o colunista Flávio Ricco, entre 27 de outubro e 7 de novembro, de cada 100 aparelhos de televisão, 58 estavam sintonizados na história do Comendador. Nos horários de pico, Império chegou a alcançar 30 milhões de telespectadores por minuto. Um feito para os dias atuais em que a internet e a TV a cabo ganham cada vez mais espaço. Matéria original: Correio 24h Império: com Cristina no comando, rixa de Maria Clara com a irmã aumenta

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto