icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Cunhado de Ana Hickmann fala sobre atentado: 'uma aberração'

Rodrigo Augusto de Pádua era fã da apresentadora e foi morto por Gustavo após invadir hotel

foto autor

Redação iBahia

22/05/2016 às 8:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O cunhado e sócio da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Correa, usou o Instagram da mulher, Giovanna Oliveira, para falar sobre o atentado que aconteceu contra a loira na tarde de sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um homem identificado como Rodrigo Augusto de Pádua era fã da apresentadora e foi morto por Gustavo após invadir o hotel Caesar Business, onde ela estava hospedada.
"Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve", escreveu ele, que recebeu o apoio e foi chamado de herói por vários seguidores.
Entenda o caso
A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte, onde ela está com sua equipe para participar de lançamento de sua nova coleção de roupas. Um homem armado, que havia se identificado como fã da apresentadora, invadiu o hotel e tentou atirar nela. Sua assessora acabou baleada duas vezes. As informações são da polícia militar mineira.
Informações ainda preliminares dão conta de que o empresário e irmão do marido da apresentadora, Gustavo Corrêa, teria entrando em luta corporal com o invasor, o desarmado e atirado nele. O suposto fã acabou morrendo. Segundo um tenente da Polícia Militar, a assessora de Ana Hickmann foi levada para o hospital. Ela está sendo submetida a cirurgia. A apresentadora e seu empresário prestaram depoimento em seguida.
"A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", diz o comunicado do hotel.
Segundo o site do jornal O Tempo, o suposto fã rendeu o empresário da apresentadora e o obrigou a levá-lo até o quarto onde ela está hospedada. Lá, o suspeito exigiu que Ana Hickmann gravasse uma mensagem pelo celular dizendo que eles eram amantes. Ela se recusou e ele, revoltado, apontou a arma para a apresentadora, mas o empresário interviu. Os dois tiros efetuados pelo suspeito acertaram assessora.
No boletim de ocorrência consta que o suspeito se chama Rodrigo e ao entrar no quarto da apresentadora, pediu que ela e sua assessora, além do empresário, se sentassem de costas para ele. Em seguida, ele passou a destratar Ana Hickmann verbalmente até que o empresário se levantou na direção dele. A assessora se chama Giovana Oliveira e é mulher do empresário de Ana Hickmann. "As vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor", diz o boletim.
Assim que soube do atentado, o marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, irmão do empresário dela, viajou às pressas para Belo Horizonte. Fabiana, assessora de imprensa da apresentadora, concedeu entrevista à CBN e disse que Ana Hickmann está bem. Segundo ela, o evento de lançamento será remarcado porque a apresentadora não tem condições psicológicas. "Passou por um susto".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto