Mais uma declaração de Rafinha Bastos está sendo investigada pelo Ministério Público. Segundo informações do jornal "Diário de São Paulo", nesta quinta-feira, 6, o senador Magno Malta afirmou que a "piada" do humorista sobre a cantora Wanessa Camargo, grávida de seis meses, já está sendo averiguada. Rafinha disse ao vivo durante o programa "CQC" da Band que "comeria" a cantora e o bebê.
Em julho deste ano, o Ministério Público abriu um inquérito contra o artista que teria feito "piada" sobre estupro à revista "Rolling Stone": "Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia".
Desde o início da semana, o humorista está afastado da Band para recuperar a imagem, em suspensão que deve durar cerca de duas semanas.
Recentemente, Américo Buaiz Filho, o sogro de Wanessa Camargo, se pronunciou sobre a declaração de Rafinha. Em editorial divulgado no seu jornal online "Folha Vitória", o jornalista disse que o humorista "desrespeitou valores sagrados" e que deveria ter uma punição permanente da emissora.