Do iBahia, com informações da TV Globo
No palco do Domingão, Ivete Sangalo falou sobre sua fase pós-gravidez e explicou como conseguiu recuperar o corpo após o nascimento de Marcelo: “Eu passei a minha fase de mulher parida. Essa é uma postura minha e o meu corpo também decidiu: eu tenho que malhar bastante”. Segundo a cantora baiana, sua vida mudou muito e para melhor, pois vive um momento de muita alegria. “Deus que sempre me dá muita alegria, dessa vez exagerou. Eu estou ‘maluquinha’”, brincou Ivete. Sobre o filho, ela disse que não consegue ficar longe dele : “Ele me acompanha. Eu estou preparada para que ele seja um homem independente, mas enquanto eu puder dominar, eu vou dominando, porque cresce muito rápido.”
A cantora comentou assuntos da atualidades como o aborto, por exemplo, e ela foi decisiva: “Eu sou bem sucedida, tenho família. Mas e as mulheres que não têm isso? Isso é um tema muito delicado, não posso falar sobre o que não tenho conhecimento. Quando eu perdi meu filho, tinha seis semanas, eu fiquei deprimida, fiquei mal. É muito delicado.”
Ivete também comentou os acontecimentos na cidade do Rio de Janeiro: “Se não agir agora, o futuro será uma grande incógnita. O que mais nos encoraja é acreditar na polícia. No caso do Rio de Janeiro, a geografia favoreceu os bandidos. O Rio de Janeiro é uma cidade linda e se Deus quiser, nós vamos poder passear tranquilos.”
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!