Duda Reis se manifestou sobre as acusações que o pai dela, Luiz Fernando Barreiros, fez nesta quinta-feira (25). O médico, que diz ter sido processado pela filha, afirma que Nego do Borel, atual noivo da jovem, a agrediu e, por meio da assessoria de imprensa dela, a atriz negou tais agressões.
"A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça. Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama". Informou a assessoria de Duda ao UOL. Ela ainda afirmou que, em um ato de desespero, disse que processaria o pai.
São constantes os conflitos entre Duda Reis e os pais, quando o assunto envolve o relacionamento da atriz com Nego do Borel. No início do mês, Luiz Fernando chegou a chamar o cantor de "oportunista egocêntrico". O médico e a esposa acusam Nego de agredir a filha, fisicamente e psicologicamente.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!