Doze novas celebridades serão conhecidas nesta terça-feira, 10. O Big Brother Brasil estreia na telinha da Globo, após a novela Fina Estampa, com participantes de diferentes lugares do país.
Uma baiana, claro, completa o elenco do reality show, que deve permanecer no ar até até março. A 12º edição do BBB já começa com polêmica, afinal, dois confinados desistiram de participar do jogo, antes mesmo de entrar na casa - que a partir de hoje se torna a mais vigiada do Brasil. Para quem não acompanhou, o advogado
Netinho e a empresária
Fernanda Girão desistiram de participar do BBB, fazendo a produção selecionar novos brothers para o relity:
Ronaldo e
Fabiana. Nesta terça, os participantes seguirão em carreata do hotel onde estão confinados até a casa do programa, a partir das 13h30. À noite, na estreia do BBB 12 o público verá as imagens da chegada deles na casa. No estúdio, com Pedro Bial, estará uma plateia formada por 400 pessoas, entre elas, alguns aspirantes a 'brothers'. “Na plateia estarão 60 convidados que participaram da seleção do programa. Eles conversarão com Pedro Bial e é uma forma que escolhemos para mostrar um pouco dos bastidores do programa”, contou Boninho em entrevista ao blog de Patrícia Kogut. Em conversa com o jornal O Dia, o diretor revelou alguns detalhes sobre a nova edição do reality. “É um jogo que depende de seus jogadores. Escolhemos um grupo diversificado, que não representa o Brasil. O ‘BBB’ não foi feito para representar o nosso País. A produção está voltada para recuperar o clima dos primeiros BBBs, inclusive provas e dinâmicas, voltar ao básico”, explicou Boninho.