Do iBahia, com informações do Ego
Ivete Sangalo está com tudo e não está prosa. A cantora, que embarcou para a Itália para fazer uma participação no show do cantor italiano Gigi D’Alessio, no Estádio Olímpico de Roma, na terça-feira, 21, teve tratamento de rainha durante sua estada no país.
O primeiro mimo oferecido à Veveta foi o jatinho particular de Gigi que fez o transporte da cantora de Portugal, onde desembarcou, até a Itália. Depois, ele solicitou uma escolta de batedores da polícia de Roma para acompanhar Ivete do aeroporto até o Estádio onde se apresentaria com ele. Após o show, Ivete participou de um jantar que tinha entre seus convidados o prefeito de Roma, Giovanni Alemanno e apresentadora local Valeria Marini.
Na hora de descansar, a baiana teve a seu dispor uma suíte no Hotel Parco dei Principi, com 350 metros quadrados e vista para o Vaticano.
“Ivete é uma mulher extraordinária. Não vejo a hora de chegar ao Brasil e encontrar não só os 34 milhões de italianos que estão por lá hoje, mas também de sentir a energia dos fãs de Ivete”, declarou Gigi que faz show por aqui em breve.
Durante a apresentação no Estádio Olímpico de Roma, os dois deram uma prévia do que vai estar no CD do cantor e também nos palcos brasileiros. Ivete fez dueto com Gigi na música “Se eu não te amasse tanto assim”, e depois cantou “Easy” ao piano.
“Fui recebida com muito carinho e estou feliz de estar aqui. Gigi é um artista popular como eu. Gosto de dividir o palco com pessoas assim, criteriosas com o que fazem”, disse a cantora depois do show.
Na quarta-feira, 22, Ivete passou a tarde no estúdio da casa do cantor, em Roma, para gravar as faixas cantadas no show. “Se eu não te amasse tanto assim” e “Easy” também estarão no CD de Gigi, que será lançando ainda este no Brasil. No inicio da noite, Ivete embarcou de volta para o Brasil.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!