Comemorando o primeiro ano de carreira solo, após deixar o Cheiro de Amor - onde ficou por cerca de 10 anos -, Alinne Rosa lançou o clipe de 'Nada Está Normal', uma das cinco músicas que fazem parte do EP 'Estilo Meu'. No vídeo, a cantora contracena com um homem vestido de cachorro e mostra seu lado romântico, com direito a declarações de amor, troca de beijos e até crises de ciúmes. Em entrevista ao iBahia na quarta-feira (08), Alinne explicou que, apesar de ser uma cantora de axé, não hesita em passear por outras vertentes musicais.
"Sempre me senti livre enquanto a isso de estilo musical, ao que eu faria de músicas em meu show ou que iria gravar. Na verdade, todos os artistas baianos, voltados ao universo do axé, são livres quanto a esses rótulos. O axé dá essa liberdade pra gente. Já fiz um DVD todo acústico, então não tenho essa de fugir ou ir pra outro rótulo. Sou cantora e me sinto muito livre. Já gravei arrocha, músicas mais pops, como também não deixo de gravar músicas de Carnaval. Isso não quer dizer que eu vá pra um caminho ou pra outro. Eu só estou exercendo a minha função de cantora", afirmou.
O clipe já conta com mais de 7 mil visualizações, apenas um dia depois de sua divulgação. Nas redes sociais, não faltaram elogios à performance da baiana, responsável pela criação do vídeo. "Foi uma ideia bem despretensiosa minha. Estava fazendo umas fotos no Rio e no meio das fotos pensei em fazer o clipe no meio da rua mesmo", disse ela, revelando o motivo de ter escolhido um 'cachorro' para contracenar: "Pensei que, como a música fala do amor que o cara largou a menina e que ela já tinha pensado sobre a vida a dois e o cara deixou de atender as ligações, então foi uma certa 'cachorrada' que ele fez, mas com todo respeito aos cachorros. Por isso quis botar meu par romântico como um cachorrão. Mas ao mesmo tempo em que ele fez a cachorrada, a mocinha é apaixonada por ele".
Quanto à produção do 'Nada Está Normal', Alinne confessou que também foi quem ajudou nos bastidores: "Agora mais do que nunca. Essa ideia do clipe foi minha, a gente foi vendo a historinha e eu fui dividindo a ideia com a equipe que estava comigo. Isso foi em um dia só. Começamos a tarde e terminamos a noite. Fomos filmando livremente nas ruas do Rio".
Carreira solo e novidades
Para a cantora, o primeiro ano depois de deixar os vocais do Cheiro de Amor foi de muita celebração. "Só tive o que comemorar, desde minha primeira música, que foi pra novela das nove pra uma protagonista... Meu primeiro Carnaval solo, os abadás esgotaram. Então ao longo desse ano, só vim de comemorações. Isso é o que comprova que estou fazendo tudo certo e tudo aconteceu de uma forma melhor do que se estivesse planejado. Foi um ano de muitas realizações e vitórias", festejou.
Questionada sobre o que os fãs baianos podem esperar do show no Chá da Alice, que vai acontecer no Clube Espanhol, a cantora preferiu não adiantar as novidades: "Estou organizando muita coisa boa. Estou em São Paulo para a divulgação do clipe, mas falando diariamente com a banda porque queremos fazer uma surpresa. Acho que vai ter fantasia". Até lá, que tal aproveitar para dar uma espiadinha no novo clipe de Alinne? Confira:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade